sábado, 14 de maio de 2011

anamara estreia programa de tv

imagine uma pessoas entra em um bbb da vida fala um monte de merda e fica famosa e pior assume que [e barraqueira nifa maniaca tudo que uma mulher vugar faz antes da fama vivia na entradadas festas de camisas do brasil inclusive na bahia onde realmente o o seu terreiro erla praticamente queimou a imagem do baiano ate fiquei sabendo que ela estava hospedad no condominio encontro das aguas logo quando saio do bbb ela foi vista na compania do colunista michell telles que por sinal [e uma otima pessoa l[a no encontro das aguas pelo que eu fiquei sabendo ela fez at[e uma a;ao social que  foi distribuir presentes e brinquedos para as crian;as carentes do bairro de port'ao em lauro de freitas ate ae tudo bem agora pergundo sera que ela estudou jornalismo marketig radio e tv  publicidade eu garanto que mesmo porque antes do bbb ela era apenas uma pm zinha sem sal que at[e tinha tentado matar uma rival que teria roubado o seu namorado que por sinal a sua rival era uma delicia a coitada quer ser apresentadora  mas tudo bem aqui no brasil qualquer uma ou (um) que bara as pernas vira apresentador  ou ganha papes em novela ou brasi sinho vai pra rente brasil sil sil sil sils sils isls .....................boa sorte anamara quem sabe agente n'ao se encontra por ae  e eu posaa satisfaser os seus desejos sexuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário